quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Update!

Bem, desde a ultima vez que cá vim já me aconteceram algumas coisas... Já ri, já chorei... Já tive saudades, já tive momentos de felicidade... Novas e velhas cidades, coisas conhecidas e o desconhecido para descobrir... Este ano comecei a trabalhar em França, no dia 2 de Abril, curiosamente no mesmo dia em que minha mãe morreu há 3 anos atrás... Dai achar que é um sinal bem vincado que nem sempre os dias que nos marcam pela negativa também podem ser dias de grande alegria... Quem sabe foi propositado... Né mãe? ;P Ela sempre teve um timing perfeito.
Enfim, posso dizer neste momento que me considero um pouco mais francesa de que quando cá cheguei... Digo sempre que é Karma... Tendo em conta o meu historial, e para quem me conhece e sabe, é bem provável que o seja lol!!
A partir de agora, passarei a fazer mais actualizações... Isto porquê? Então passo a explicar: Já cá vivo há 6/7 meses e para além de ter trocado de laptop, também tenho uma maquina fotográfica nova (uma Samsung WB100 - nada de especial mas já é um bom começo e da para o gasto) e julgo que já esta na altura de começarem a conhecer o sitio onde moro e quem sabe ainda consigo despertar alguma curiosidade ;) ... Então cá vamos nós! 

Sem comentários:

Enviar um comentário