Bem, já se passaram uns quantos anos desde que eu criei este blog. Muito se passou, tanto de bom como de mau, mas são situações inevitáveis...
Este ultimo ano foi passado 80% em França, a trabalho e este próximo tem uma janela aberta com vista para o Sena e para a Torre Eiffel . Há coisas inimagináveis!
Limoges foi uma cidade e uma etapa que marcou a minha vida em muitos aspectos... Demonstrou-me que sou suficientemente forte para seguir em frente, que tenho capacidades linguísticas e profissionais, e, mais do que tudo, fez-me crescer pessoalmente e ver que tenho uma família que é o meu pilar, o meu mais que tudo!
Pelos lados do coração é que não tive grandes aventuras... "Just fell in and out of love! But still we'll always have Paris!"... Or not. Infelizmente era Português e achava que era o Zézé Camarinha versão trintona.
Não percebo o porquê da fixação pelo físico, pela beleza impingida e fingida, pela superficialidade, nem mais, nem menos.
Desde que voltei à ilha, cada vez mais compreendo que nunca sai dela... Ela sugou-me. Só as pessoas é que mudaram ligeiramente... Umas esqueceram-se, outras mantiveram-se, outras floresceram... Que bonito é ver as mudanças... Principalmente quando nos tocam de forma calorosa, de forma que nos fixam o olhar e que nos dão um sorriso estúpido na cara...
Será? Tenho duas opções: Fico ou vou, mas ela vem comigo, a ilha... As pessoas, só se forem verdadeiras.