domingo, 23 de fevereiro de 2014

New Year!

Bem, já se passaram uns quantos anos desde que eu criei este blog. Muito se passou, tanto de bom como de mau, mas são situações inevitáveis...
Este ultimo ano foi passado 80% em França, a trabalho e este próximo tem uma janela aberta com vista para o Sena e para a Torre Eiffel . Há coisas inimagináveis!
Limoges foi uma cidade e uma etapa que marcou a minha vida em muitos aspectos... Demonstrou-me que sou suficientemente forte para seguir em frente, que tenho capacidades linguísticas e profissionais, e, mais do que tudo, fez-me crescer pessoalmente e ver que tenho uma família que é o meu pilar, o meu mais que tudo!
Pelos lados do coração é que não tive grandes aventuras... "Just fell in and out of love! But still we'll always have Paris!"... Or not. Infelizmente era Português e achava que era o Zézé Camarinha versão trintona.
Não percebo o porquê da fixação pelo físico, pela beleza impingida e fingida, pela superficialidade, nem mais, nem menos.
Desde que voltei à ilha, cada vez mais compreendo que nunca sai dela... Ela sugou-me. Só as pessoas é que mudaram ligeiramente... Umas esqueceram-se, outras mantiveram-se, outras floresceram... Que bonito é ver as mudanças... Principalmente quando nos tocam de forma calorosa, de forma que nos fixam o olhar e que nos dão um sorriso estúpido na cara...
Será? Tenho duas opções: Fico ou vou, mas ela vem comigo, a ilha... As pessoas, só se forem verdadeiras.