quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Achei uma coisa extremamente interessante na net (mais própriamente num site chamado Cromossoma Y) - "Como saber se uma mulher está interessada em si"!
Este post deve ter sido colocado por uma gaja que se auto retrata ou por um gajo que se acha...
Portanto, a ideia é decifrar os sinais que as mulheres enviam de forma a saber se elas estão interessadas ou não, para não se ter nenhuma desilusão ou não deixar passar nenhuma oportunidade... BEM, tá mal.
Principiando pela mulher tímida... "Uma mulher mais tímida vai olhar bastante para o chão ou desviar o olhar do seu. Isto não significa que ela não esteja interessada em si, mas simplesmente que está nervosa." (Amigo, menos, muito menos... simplesmente significa que está incomodada ou que queria tar noutro lugar... A tímida simplesmente põe os pés plas mãos.)
A mulher que nunca está demasiado ocupada "...para estar com ele, nem que seja por pouco tempo. Isto também significa que ela irá dar-lhe todos os contactos possíveis, desde o número pessoal, profissional, e-mail, etc..." (Amigo! Não vives na mesma era que nós... Hoje em dia, uma mulher tem N contactos, o facebook é o supra sumo dos contactos! E lá por se disponibilizar não significa que esteja interessada... Simplesmente que encontrou alguém com que se identifique, nem que seja para uma grande amizade...)
A mulher que está sempre lá (LOL) "De repente nota que aquela mulher está nos mesmos lugares que você frequenta..." (LOOOOOOOOOOOOOOL AMIGO! Já pensaste na hipótese que o amigo que está a ler a conversa que escreveste é que passou a ter algum interesse nessa mulher? Ou que ela lhe chamou a atenção por algum motivo? Ou sei lá, até essa mulher já frequentava há mais tempo que ele, mas naquele dia ele reparou nela? OMG, grow up.)
A mulher curiosa... "... a que vai querer saber tudo sobre si." LOL (Hello? Desbloqueador de conversa? Se não se conhece uma pessoa, tentamos achar ponto sem comum para se manter uma conversa dentro dos limites da boa educação... E nem respondo à mulher que tem um tipo de curiosidade interesseira... É um tipo tão raro e por norma têm cabelo descolorado. Se tou a estigmatizar? Tu tb tás.)
Veja o futuro: Quando encontram pontos em comum... (Amigos, não entrem por aí, isso quer dizer que podem conversar... Isso quer dizer que há empatia, daí a estar interessada... WOW calma aí...)
Ciúmes (o exlibris): "Quando uma mulher torce o nariz quando você fala de outras mulheres nem que seja da sua melhor amiga." (MAS QUEM É QUE GOSTA DE SER RELEGADO A SEGUNDO PLANO? Isto é, se queres conquistar uma mulher, para que vais falar de outras?? O pensamento é: "Então pk não tás com ela?" ou "Meu rico, resolve os teus problemas primeiro!" ou "Tenho cara de confessionário, psicóloga, conselheira matrimonial...?" - Se queres conquistar fala de coisas de interesse, cria ambiente).
A linguagem corporal........ LOL
Eu brinco e mexo no cabelo quando já estou a me passar...
Imito os movimentos corporais quando estou num ambiente fora do habitual...
É-me indiferente se aponto com os ombros, com as pernas ou com os pés para a pessoa ou não... O que interessa é a proximidade.
Eu brinco com alguma peça de bijuteria, tal como o cabelo, à falta de um há o outro lolol ou é mesmo hábito...
Eu inclino-me para a pessoa com quem estou a falar dependendo do barulho, da conversa, da intimidade... Não necessáriamente porque me estou a fazer ao piso...
Eu olho, mas olho mesmo nos olhos das pessoas com quem eu falo, homem ou mulher. Demonstra confiaça e auto-estima (o que não implica que não seja tímida)...
Colocar os dedos na boca, morder o lábio ou morder a bochecha... Pode ser tique... Eu faço-o independentemente de com quem estou a falar E quando uma pessoa põe um dedo ou a mão na frente da boca isto implica psicológicamente que se está calando ou que quer dizer alguma coisa e não o faz.
O rir de uma piada, mesmo que esta não tenha piada... Amigo, é só para não te deixar mal, as meninas são civilizadas.
Por fim, remata com a conversa do "Ah e tal, mas tenta enquadrar as reacções porque elas podem simplesmente estar a ser simpáticas" LOL - esta é o extra-exlibris-supra sumo de todo o post... A contradição. Amigos, cuidado para não levarem estalos desnecessários! ;D
Hasta!